Food Lover's Market: um mercado no coração de Cape Town

7 de fevereiro de 2018

Food Lover's Market Cape Town

Que amamos Food Markets não é segredo pra ninguém! Tem coisa melhor do que escolher o que e o quanto você quer comer e se alimentar bem, pagando um preço justo? Na nossa última viagem para a África do Sul conhecemos um mercado muito bacana no centro de Cape Town, onde fizemos uma deliciosa refeição! Então, vamos passear pelo Food Lover's Market?


O que é o Food Lover's Market?

O Food Lover's Market é uma rede de mercados especializada em alimentos frescos, que começou nos anos 90 e hoje tem 128 lojas, a maioria na África do Sul.A unidade de Cape Town é um lugar super moderno, bonito e arrumadinho, bem no centro da cidade. 

Food Lover's Market Cape Town

Dá pra casar super bem com um passeio pelo bairro malaio de Bo Kaap, um tour histórico, ou ainda o roteiro que fizemos neste dia, passando pelo Isiko Museum e Company's Garden.

O que há de especial no Food Lover's Market?

Há uma infinidade de pratos quentes, saladas, sucos, sobremesas... Você escolhe, pesa e paga!
Escolhi comer Bobotie, um prato típico da Malai Cousine, influência dos imigrantes malaios. Também provei um delicioso couscus e algumas saladinhas. 
Food Lover's Market Cape Town
De sobremesa, cupcake de nutella e um café expresso.
Food Lover's Market Cape Town
Depois da refeição, o Léo ainda pode se deliciar com o self-service de Fini! A criançada pira com esses porcaritos!
Food Lover's Market Cape Town

Uma das coisas mais bacanas, é que não é um lugar muito turístico. A maioria dos frequentadores são pessoas que trabalham nos escritórios no centro. O Food Lover's Market também é uma escolha dos moradores para comprar produtos diferenciados. Há inúmeras opções de queijos, frutas,verduras, pães...

Food Lover's Market Cape Town Onde e quando?

Endereço: Rua St Georges Mall, 22, Centro, Cape Town.

Abre de segunda a sexta, das 8h às 18h,e aos sábados, das 8h às 17h. No site, fala que abre aos domingos, mas estávamos lá no dia anterior e estava fechado.
Food Lover's Market Cape Town
Se você vai visitar outras cidades da África do Sul como Stellenbosch, Jeffrey's Bay, Knysna ou Hermanus, procure aqui o endereço nessas cidades!
Para saber mais acesse o site do Food Lover's Market

Food Lover's Market Cape Town

Veja mais posts sobre a África do Sul:

Roteiro de 2 semanas
Decifrando o Kruger Park
Vinícola Boschendal em Franschhoek
Como é se hospedar no Sabie Sand
Rota Jardim: roteiro de 3 dias
Cape Town: roteiro de 4 dias
Onde se hospedar no Kruger Park


Gostou do post? Salve no Pinterest e aproveite para nos seguir!

Food Lover's Market Cape Town


Planeje sua viagem para Cape Town

Se você gosta de nossas dicas e acompanha o blog, que tal fazer as reservas de sua próxima viagem através de nossos parceiros? Você não paga nada a mais e nós ganhamos uma pequena comissão! É só seguir os links:
Reserve seu hotel pelo Booking

Já está nos seguindo?

Fique por dentro de todas as postagens, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST, GOOGLE + e TWITTER. Assine também nosso FEED! Assim, você não perde nenhuma novidade!

2 comentários

  1. Tive a oportunidade de visitar esse supermercado, é sensacional, fui em 2009 e parece que continua tão bom quanto já era... Cool Man!

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!