Dicas de compras: pechinchas no Reino Unido

É difícil falar de compras em um lugar onde a moeda hoje vale mais que 5 reais. Encher a mala, nem pensar... Mas tem como trazer algumas coisinhas e até comprar souvenirs, em vários lugares do Reino Unido, gastando pouco! Quer saber onde? 
Compras no Reino Unido
Poundland
Sem dúvida, o melhor lugar para um pechincha é a Poundland - uma rede de lojas em que todos os produtos custam uma libra (uma "pound"). E tem uns achados, viu? Tem muuuitas lojas espalhadas pelo Reino Unido! Nas cidades grandes, como Londres, tem em diversos bairros. 
Parece muito com as nossas queridas lojas de R$1,99, um pouco mais caprichadas! Tem diversos setores como: saúde e beleza, casa, jardinagem, pets, utensílios para cozinha, etc... Mas como eu não sou a louca das compras, trouxe apenas algumas coisinhas. Minhas melhores compras na poundland, foram:

Condicionador Clairol
Eu usava essa marca há muitos anos e nunca mais encontrei aqui no Brasil. Eu acho ótimo para meu cabelo e tem uma linha de camomila... Não encontrei o xampu... e só fui encontrar na loja de Inverness, na Escócia!
Compras no Reino Unido

Lenços demaquilantes:
Gostei: achei suave (minha pele é mega sensível), mas achei que não funciona tão bem quanto um demaquilante líquido...
Compras no Reino Unido
Cachepôs:
Estes eu encontrei na loja da Portobello Road, em Notting Hill. Já imaginei como eles ficariam com suculentas dentro! Não são fofos??

Compras no Reino Unido
Também comprei alguns aromatizadores de ambiente e um porta-chaves. Mas estes eu presenteei quem cuidou da minha casa!
Isso sem falar nos chocolates! Cada visita à Poundland era um KitKat bem grandão!!!
Ah, e adaptador de tomada? Eu paguei 4 libras por um, numa loja no Camden, e depois fui ver que lá tinha um pacote com 2 por 1 libra! (Chorei!).
Aliás, em algumas destas lojas, especialmente as localizadas em bairros ou lugares mais turísticos, é possível encontrar também alguns souvenirs, como ímãs de geladeira. Aproveite, porque nas lojinhas para turistas, é difícil encontrar qualquer coisa por menos de 3 libras.
Quer saber se tem uma Poundland na cidade que você vai visitar? Dê uma olhada neste link aqui!

Boots:
Para quem gosta de cosméticos, essa rede é uma perdição! Também tem em várias cidades. Claro que nem tudo lá é uma pechincha, mas tem alguns produtos diferentes, que eu não encontro no Brasil. Então, é bom aproveitar e garimpar! Sempre tem seções com ofertas - vários produtos por 1 pound. Outra coisa interessante é a parte de miniaturas (xampu, condicionador, álcool em gel, hidratante...) - em geral, você compra duas e leva a terceira "de grátis" (Eba!)
Meus melhores achados foram: demaquilante bifásico (e funciona!!!), miniaturas em geral, sabonete líquido de lavanda da Baylis & Harding (este custou só 1 libra) e hidratante da Neutrogena  (adoro!! <3)
Compras no Reino Unido
Compras no Reino Unido
Compras no Reino Unido

Além de cosméticos, ainda tem seção de fotos, ótica, brinquedos...

Outros lugares para pechinchar:
Primark vende roupas e acessórios a um preço bem amigo. Sinceramente, não fui conferir a qualidade das roupas, mas eu via muita gente saindo com sacolas cheias de lá! Em caso de necessidade, eu já saberia onde procurar!

Quem gosta de comprar em brechó, vai fazer a festa porque tem um Charity (bazar de caridade) em cada esquina! Além de roupas e calçados, vendem acessórios, móveis, objetos para casa... O dinheiro arrecadado com a venda vai para diversos projetos sociais. Confira aqui uma lista com endereços dos melhores bazares em Londres. 

Procurando hotel no Reino Unido ou em qualquer lugar do mundo? Que tal reservar um hotel em Londres através de nossa parceria com Booking? É só seguir pesquisar no banner:

Se quiser comprar ingressos para as principais atrações de Londres, com direito a escapar da fila, siga o link da Ticket Bar, nossa mais nova parceria! 

E aí, já curtiu nossa página no facebook? Segue nosso Instagram? Passe lá!!!!
Assine também nosso feed! Assim você fica por dentro de nossas postagens!

E aí, conhece alguma dica boa de compras com economia no Reino Unido? Conte pra gente! Deixe um comentário!

4 comentários

  1. adorei o post!!! e moradora daqui concordo com todas as indicações feitas :)
    a qualidade das roupas da primark não é lá essas coisas, mas acho que é o conceito deles aqui, não gastam muito, não tomam tanto cuidado na lavagem (quem nunca viu a vó quarando roupa ??) e aí a roupa estragou compra outra.
    beijocas
    Li

    ResponderExcluir
  2. Saudades de fazer compras na Poundland, na Primark e nos brechós, era bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de fazer compras na Poundland, na Primark e nos brechós, era bom demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas ! Adoro trazer coisinhas garimpadas e por um preço legal, quando estive em Londres tb trouxe umas coisinhas lindinhas. KitKat é muito gostoso,meu filho mais velho ama e sempre me pede

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!

Trilhas e Cantos. Tecnologia do Blogger.
Topo