Onde se Hospedar em Storms River | Rota Jardim, África do Sul

16 de fevereiro de 2018
Storms River Africa do Sul

Nos hospedamos em Storms River, na África do Sul, para conhecer o Tsitsikamma National Park, um dos principais atrativos na Rota JardimStorms River é uma cidade muito pequena e charmosa, com boas opções de restaurantes. Enfim, um lugar perfeito para ficar!
Como sempre, quando vou reservar um hotel, pesquiso muito e leio avaliações no Booking e TripAdvisor. Por isso, escolhi o The Village Lodge (nota 9,2 no Booking!), cuja propaganda diz: "Chegue como hóspede e saia como amigo!". Eu que quero ter um milhão de amigos, reservei na hora (kkk) e a escolha foi perfeita! Vamos conferir porque gostamos muito de nossa hospedagem no Village Lodge?


Storms River Africa do Sul

A Guest House

The Village Lodge é uma pousada relativamente pequena, com poucos quartos, o que eu acho ótimo! Como chegamos no meio de semana, estava bem tranquilo e a dona da pousada nos mostrou 3 opções de quartos diferentes para escolhermos. O Léo se encantou por um apartamento no segundo piso, que mais parecia uma casa na árvore.
Storms River Africa do Sul

Estávamos adiantados e o quarto ainda não estava pronto, pois os hóspedes do dia anterior tinham acabado de sair. Assim, deixamos nossa bagagem na recepção. Ao chegarmos do passeio, nossas malas estavam no quarto e havia uma cartinha para nossa família, com boas vindas e flores. Achei uma delicadeza muito grande, que vi em poucos lugares.

Storms River Africa do Sul

A guest house tem uma "lapa" - é como eles chamam uma área externa voltada ao lazer - bem agradável, mas pegamos um dia um pouco frio.

Storms River Africa do Sul
As donas foram super atenciosas e nos ajudaram a escolher os passeios e restaurantes na região. Ainda indicaram nosso próximo destino, já que tínhamos uma noite em aberto. Enfim, a recepção foi impecável e a pousada tem um ótimo custo benefício.
Na rua da The Village Lodge havia um mercadinho, uma cervejaria e várias opções para comer, como hamburgueria ou o restaurante De Oude Martha, que foi nosso escolhido!

Storms River Africa do Sul

Na Guest House tem um cachorro chamado Diesel, que é uma fofura. Ele era muito mansinho e o Léo logo fez amizade com ele.

Os quartos

Nosso quarto - o Tsitsikamma - parecia um chalé alpino: não faltou nem a vista da montanha! Era espaçoso, com uma cama de casal e um beliche, além de uma área com sofá. O apartamento acomoda com tranquilidade uma família com mais filhos. Também havia uma pequena cozinha e algumas cortesias, como café instantâneo e chás. Embora não tenha luxo, tudo era muito caprichado e charmoso.
Storms River Africa do Sul

O wi-fi não funcionou bem nos quartos (mas era bom na área social) e se bater um frio fortão, o isolamento do nosso quarto não era dos melhores. Mas isso foi compensado com um bom lençol térmico!

Storms River Africa do Sul

O café da manhã

Havia uma boa variedade de frutas, iogurtes, pães, muffins... Na hora, elas preparavam ovos mexidos e linguiças (me lembrou do English Breakfast), com tomates e cogumelos. Tudo muito saboroso! 
Storms River Africa do Sul

Enfim, a única parte ruim da história foi ficar tão pouco tempo. O Léo sempre fala que este foi um dos lugares favoritos da viagem.

Se animou? Reserve um quarto no The Village Lodge. Ainda em dúvida? Continue procurando um hotel em Stormsriver.

Veja mais posts sobre a África do Sul:


Storms River Africa do Sul
A lindinha Storms River

Planeje sua viagem para a África do Sul

Se você gosta de nossas dicas e acompanha o blog, que tal fazer as reservas de sua próxima viagem através de nossos parceiros? Você não paga nada a mais e nós ganhamos uma pequena comissão! É só seguir os links:
Reserve seu hotel pelo Booking

Já está nos seguindo?

Fique por dentro de todas as postagens, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST, GOOGLE + e TWITTER. Assine também nosso FEED! Assim, você não perde nenhuma novidade!

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!