Hot Beach Resort em Olímpia, SP: hospedagem 'pé na areia' no Parque Aquático

26 de junho de 2019

O Hot Beach Resort em Olímpía, interior de SP é uma das melhores opções de hospedagem para quem pretende visitar o Parque Aquático Hot Beach. Isto porque ele é colado ao parque e tem até uma catraca exclusiva para seus hóspedes acessarem o parque. Mas além do acesso ao parque, o resort oferece uma ótima experiência de hospedagem. Nos hospedamos lá e vou contar  tudo neste post. 

Como é se hospedar no Hot Beach Resort em Olímpia

Os quartos são amplos e decorados com bom gosto. Nos hospedamos no quarto queen, que acomoda até 4 pessoas, com duas camas grandes e sacada com vista para o parque aquático. Há também quartos com camas king e apartamentos adaptados a pessoas com dificuldades de mobilidade.



O banheiro tem duas pias: uma dentro da área de banho e outra maior na área do closet. Esta parte do quarto prateleiras e cabides para acomodar roupas, além de um cofre.


Todos os quartos têm TV de tela plana, com muitos canais por assinatura, frigobar, ar condicionado, secador de cabelos... Uma coisa que adorei é que nas varandas tem um varal de parede super prático: perfeito para estender roupas de banho e toalhas.

Alimentação no Hot Beach Resort

Nos hospedamos no regime de meia pensão, incluindo café da manhã e jantar.  No café, uma infinidade de pães, bolos, frutas, iogurtes, ovos mexidos, bacon, frios, queijos... E para quem prefere uma dieta mais light, também havia opções.



No jantar, achamos a comida muito saborosa e farta. Saladas, massas e carnes de ótima qualidade. Geralmente as refeições são temáticas e um de nossos jantares foi Noite Caipira. Havia pratos típicos da culinária mineira, mas também outras opções de pratos, para agradar diferentes paladares.


Durante o dia, é possível almoçar no parque (há restaurantes, lanchonetes e quiosques) ou no restaurante do hotel, pagando à parte se estiver no regime de meia pensão.


Estrutura de Lazer e Recreação no Hot Beach Resort

O Hot Beach Resort conta com piscinas climatizadas, hidromassagem, academia, sala de jogos, sala kids, sala teens, playground e 2 bares na área da piscina.



A equipe de recreação atende toda a família: todos os dias da semana há alguma atividade como bingos, quiz, gincanas e sempre rola uma animada aula de hidroginástica na piscina, além de inúmeras brincadeiras para a criançada.



Podem participar da recreação crianças de qualquer idade, mas elas só podem ficar desacompanhadas a partir de 6 anos de idade.
Vale lembrar que muitas vezes as crianças preferem ficar a maior parte do tempo no parque e lá também tem ótimos recreadores. Vimos vários deles organizando brincadeiras e jogos adaptados a diferentes idades.

Facilidades para bebês e crianças

O resort tem uma copa bem equipada com geladeira, microondas e pia. Alguns itens ficam sempre disponíveis como: frutas, achocolatado e leites (incluindo leite de soja e sem lactose).


Na área social também há banheiros infantis, trocador e um playground. A sala kids é uma fofura, com muitos brinquedos para os pequeninos.



As crianças maiores e adolescentes preferem a sala teens, com games, pebolim e sinuca. Meu filho tem 11 anos e adorava ficar por lá!


Como chegar ao Hot Beach Resort

A cidade de Olímpia fica no interior de São Paulo, a 140 km de Ribeirão Preto, 350 km de Campinas e 440 km de São Paulo.
De avião, o aeroporto mais próximo fica em São José do Rio Preto, a 50 km. Quem vai de avião, para chegar de São José do Rio Preto a Olímpia, pode optar por transfer, aluguel de carro ou Uber, sendo esta a opção mais econômica.


Desconto de 20% para hospedagem em julho!

Os hotéis do Hot Beach (Hot Beach Resort, Celebration e Thermas Park) estão oferecendo um desconto de 20% no valor das reservas, por tempo limitado, para nossos leitores. Durante o mês de julho, é só usar o cupom 300GRAUS nas reservas pela internet, ou mencionar esse código nas reservas por telefone. Legal, né?

Hot Beach Park

O Hot Beach Resort, assim como o Celebration e Thermas Park, são do mesmo grupo que o Hot Beach Park. Desta forma, os valores das diárias nestes resorts incluem também as entradas para o parque. Para quem se hospeda no Celebration e no Thermas Park, os hotéis oferecem transfer para o parque.



O parque aquático foi inaugurado há quase 2 anos e impressiona pela qualidade das atrações e dos serviços. É lindo, tem um paisagismo maravilhoso que traz a sensação de estar em uma praia de verdade. Para melhorar, tem atrações para toda família, com água quentinha!
Quer saber mais? Confira esse post do Blog Viajo com Filhos



E aí, se anima a passar férias ou um final de semana em Olímpia? Aproveite a promoção para o mês de julho e curta muito esse lugar tão especial no interior de São Paulo! Tenho certeza que a família toda vai amar, como nós!
Se tiver qualquer dúvida sobre o hotel ou o parque, fique à vontade para perguntar: deixe um comentário!

Gostou do Post? Salve no Pinterest!


Confira mais posts de Olímpia:
O que fazer em Olímpia em um Final de Semana
Thermas dos Laranjais: saiba tudo para planejar seu passeio

Planeje sua viagem!

Se você gosta de nossas dicas e acompanha o blog, que tal fazer as reservas de sua próxima viagem através de nossos parceiros? Você não paga nada a mais e nós ganhamos uma pequena comissão! É só seguir os links:
Reserve seu hotel pelo Booking ou alugue um espaço pelo AirBnb
Alugue um carro pela Rentcars, parcele as reservas e tenha atendimento em Português!
Faça seu seguro viagem com desconto na Seguros Promo - use o código TRILHASECANTOS5 e ganhe 5% de desconto na sua compra!
Pesquise passagens aéreas com ótimas tarifas no Viajanet
Compre seu Chip de Celular para usar no exterior e receba em casa, antes da viagem

Já está nos seguindo?

Fique por dentro de todas as postagens, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST, TWITTER. Assine também nosso FEED! Assim, você não perde nenhuma novidade!

* Nos hospedamos em junho/2019, a convite do Hot Beach Resort

2 comentários

  1. Lili ficar hospedada nesse hotel deve ser tudo de bom né? Amei!!! Só de estar ao lado do parque já facilita muito a viagem. Dica anotada. Bjs

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!