Lançamento da Revista Viagens com Filhos

12 de outubro de 2018
viagem com criança

Esse mês completa um ano que lançamos o Portal Viagens com Filhos e para comemorar, estamos dando um presente especial para nossos leitores! Você poderá fazer download totalmente grátis da Revista Viagens com Filhos. Mais adiante no post, tem informações detalhadas para você baixar e ler tudo com calma!
A revista foi pensada com todo carinho: o mesmo que os papais e mamães blogueiros dedicam para planejar as viagens com os pequenos. Lá você vai encontrar muitos posts com roteiros e dicas para suas viagens com crianças e adolescentes (sim, porque eles crescem rápido demais!!!).

Só para ter uma ideia do que tem na revista, dá uma olhada no conteúdo:

A nossa participação foi com uma matéria sobre Ecoturismo com Crianças, já que nosso estilo de viagem favorito envolve trilhas e parques nacionais. Procurei focar em um aspecto mais "educativo" do Ecoturismo, mas também tem dicas de lugares bacanas no Brasil de viagens na natureza. Passa lá pra conferir...

viagem com criança ecoturismo

Para fazer download, siga o link da Revista Viagens com Filhos e responda 5 perguntinhas bem simples. Aí é só baixar e curtir nossas dicas!



Espero que curtam a leitura e tirem inspirações para suas próximas viagens! E não se esqueçam que no Portal Viagens com Filhos sempre tem novidades! Não deixem de seguir nossas redes sociais para ficar sempre por dentro: @viagenscomfilhos

Baixe aqui a revista Viagens com Filhos

ecoturismo com criança

Aproveito para desejar um feliz dia das crianças a todos! Curtam muito esse dia tão especial!!!

Agradecemos aos apoiadores desse projeto tão querido:

Planeje sua viagem!

Se você gosta de nossas dicas e acompanha o blog, que tal fazer as reservas de sua próxima viagem através de nossos parceiros? Você não paga nada a mais e nós ganhamos uma pequena comissão! É só seguir os links:
Reserve seu hotel pelo Booking

Já está nos seguindo?

Fique por dentro de todas as postagens, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST, GOOGLE + e TWITTER. Assine também nosso FEED! Assim, você não perde nenhuma novidade!

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!