Lançamento do Portal dos Blogs Experts em Viagens com Filhos

12 de outubro de 2017
Chegou o grande dia! Neste 12 de outubro, comemorando o Dia das Crianças estamos junto a mais de 50 blogs, lançando o maior portal de conteúdo de viagem com filhos em português. O site Viagens com Filhos entra no ar com conteúdo sobre o mundo inteiro e também muitos destinos brasileiros

O mais interessante do portal, é que reúne famílias viajantes com estilos muito diferentes. Alguns gostam dos tradicionais resorts ou passeios à Disney, outros blogueiros, como nós, não trocam nada por um destino de natureza exuberante. De praia, montanha ou cidade histórica: você vai encontrar um pouco de tudo no site!

A diversidade também está no estilo de hospedagem: as famílias escolhem desde hotéis com super estrutura para famílias, até hostels. Tem também quem prefira trocar de casa com uma família de outro país. Isto só mostra que não há só um estilo de viajar com criança. Cada família viaja do seu jeito e todos curtem muito!





Como "nasceu" o Viagens com Filhos?

Temos um grupo de blogueiros no Facebook, em que trocamos ideias sobre blogs e viagens. O grupo foi criado em 2014, pela Francine do blog Viagens que Sonhamos e pela Cláudia do blog Felipe, o Pequeno Viajante. Nas conversas no grupo, pensamos em temas para blogagens coletivas e também pensamos projetos em conjunto.
A ideia do portal surgiu como uma ideia de agregar em um só lugar, conteúdos e relatos de experiências de muitos blogs com perfis diferentes, mas tendo uma coisa em comum: a paixão por viajar com filhos!
Quem está no comando da parte técnica do blog é a Daniela Xavier. Publicitária, Dani trabalha com design de blogs e escreve o Vem Pro Parque!


Nossos Encontros 

Dessa união de blogueiros, já foram realizados dois encontros das famílias: o primeiro aconteceu em Búzios (2016) e o segundo ocorreu no último mês de setembro, em Floripa. Ambos foram promovidos pelos CVBs destas cidades e idealizados pela Patrícia Tayão do blog Viajar Hei.
Nós participamos do encontro de Floripa e foi demais! (Já viu nossos posts sobre essa viagem?) Não tem explicação encontrar pessoas que eu só conhecia virtualmente e sentir como se já fôssemos velhos amigos! 

Aliás... queremos que você se sinta assim ao ler nossos relatos: como quem bate um papo com amigos, querendo dicas de viagens. E aí, vamos embarcar com a gente em mais este projeto??

Todos os blogs participantes têm esse selinho aqui:




Acompanhe o Viagens com Filhos nas redes sociais: 

Instagram FacebookTwitter

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!