Noeland 2019 | Holambra: Confira o que vai rolar na 3ª Edição

11 de novembro de 2019
Noeland Holambra

A Noeland, maior evento de Natal em São Paulo, que acontece em Holambra, está chegando à sua terceira edição em 2019, de sexta a domingo entre os dias 29/11 e 29/12.
Este ano, além das tradicionais decorações natalinas, o evento contará com apresentações de grupos de dança, corais nos janelões do sobrado holandês, mini sítio e um parque de diversões. E já que Holambra é a cidade das flores, haverá exposição e venda de plantas cultivadas na cidade, especialmente as indicadas para as festas de fim de ano. Confira neste post o que vai rolar na Noeland 2019.

Cenários Temáticos de 2019

Em 2019, a Noeland contará com três cenários temáticos que encantarão os visitantes com a magia do natal: a Fábrica de Brinquedos, o Vilarejo e os Alpes, todos com atrações recreativas em meio à decoração. Entre os cenários, são mais de 300 árvores decoradas!

Principais atrações da Noeland 2019

Os personagens Noelito e Natali, que encantaram as crianças em 2017 e 2018, já confirmaram presença no evento. E assim como nos anos anteriores, haverá chuva de flocos de neve e de bolhas de sabão, além de corais cantando músicas natalinas e danças típicas.
O evento contará também com restaurantes e lanchonetes, com cardápios especiais e diversas opções para os visitantes.

Noeland Holambra

No Shopping de Natal, você poderá comprar lembrancinhas, presentes e artigos de decoração.
        
Quem quiser visitar atrações além da Noeland, pode optar pelo Passeio Turístico a uma fazenda que produz árvores de Natal (tuias holandesas e stricktas) e flores diversas.
Como o evento começa às 16h, é possível conhecer também alguns outros pontos turísticos da lindinha cidade de Holambra! Confira aqui um roteiro de 1 dia em Holambra e planeje seu passeio!

Noeland Holambra

Informações sobre a 3ª Noeland – Um Reino Mágico de Natal

Localização: Parque da Expoflora, em Holambra
Data: 29 de novembro a 29 de dezembro, de sexta a domingo
Horário: 16h à meia-noite
Informações: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168-3600

Preços e Ingressos com Desconto:

Até 20 de novembro, os ingressos serão vendidos pelo site Ingresso Rápidopor R$ 29,00! Corre lá! Também há desconto para grupos. Na bilheteria, o preço do ingresso será R$ 60,00.
Mais informações no site oficial da Noeland

Gostou do Post? Salve no Pinterest!
Noeland Holambra

Planeje sua viagem!

Se você gosta de nossas dicas e acompanha o blog, que tal fazer as reservas de sua próxima viagem através de nossos parceiros? Você não paga nada a mais e nós ganhamos uma pequena comissão! É só seguir os links:
Reserve seu hotel pelo Booking ou alugue um espaço pelo AirBnb
Alugue um carro pela Rentcars, parcele as reservas e tenha atendimento em Português!
Faça seu seguro viagem com desconto na Seguros Promo - use o código TRILHASECANTOS5 e ganhe 5% de desconto na sua compra!
Pesquise passagens aéreas com ótimas tarifas no Viajanet
Compre seu Chip de Celular para usar no exterior e receba em casa, antes da viagem

Já está nos seguindo?

Fique por dentro de todas as postagens, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST, TWITTER. Assine também nosso FEED! Assim, você não perde nenhuma novidade!

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!