Onde se hospedar em Brotas: 9 dicas de pousadas e hotéis

28 de abril de 2019
 
Fazenda Areia Que Canta - Foto: Booking

Brotas, SP é famosa pelas suas cachoeiras e atividades de aventura, além das opções de turismo rural e aquele clima de cidadezinha de interior, propício para desacelerar. Como o turismo vem crescendo por lá, há muitas opções de hotéis e pousadas. Então, para facilitar sua escolha, preparei uma seleção de pousadas e hotéis, com indicações de amigos e familiares que já se hospedaram e gostaram da experiência. Além disso, foram escolhidas apenas opções com boa avaliação no Booking: nota acima de 8,0! Vamos conferir as dicas de hospedagem em Brotas?

Pousadas próximas ao centro ou na área urbana


Estalagem de Brotas


A Estalagem de Brotas fica em um charmoso casarão no centro de Brotas. Os quartos são decorados em estilo vitoriano e têm ar-condicionado, TV e frigobar. A pousada dispoe de piscina ao ar livre e salão de jogos. Os hóspedes da pousada podem usufruir de day-use gratuito no Alvorada Eco Resort e participar das atividades de lazer.

Pousada Villa do Conde


A Villa do Conde fica no centro de Brotas e é muito bem avaliada (nota 9,0 no Booking). Os quartos são confortáveis e têm ar condicionado, TV e frigobar. O café da manhã é servido na varanda, com vista para a piscina ao ar livre. A pousada tem um dos melhores custo-benefício da cidade.

Pousada Pé na Terra


Com nota 8,9 no Booking, a Pousada Pé na Terra fica próxima ao centro e tem quartos com frigobar, ar condicionado e TV. A pousada tem piscina ao ar livre, sala de jogos, varanda com redes, bicicletas e um amplo jardim. 


Hotel Pousada Natural


Opção com bom custo-benefício no centro de Brotas, este hotel-pousada tem quartos para até 5 pessoas com frigobar, TV, ar condicionado e cofre. O hotel tem piscinas aquecidas, sala de jogos e pomar. Além disso, aceita pets e tem um café da manhã muito bem servido!

Recanto das Maritacas


A pouco mais de 4 km do centro, esta pousada é simples, confortável e tem bom custo-benefício. Todos os quartos têm ar condicionado e a pousada tem piscina e redário.
Pesquise disponibilidade e preços no Recanto das Maritacas

Hotéis Fazenda

Fazenda Areia que Canta



Para quem deseja se hospedar em hotel fazenda, a Areia que Canta é uma ótima opção. Com pensão completa, o hotel conta com diversas atividades, incluindo cavalgadas e o passeio a uma linda nascente, que dá nome ao local. Há equipe de recreação e ampla estrutura de lazer com piscinas, mini-golfe, contato com animais de fazenda, etc.

Hotel Fazenda Jacaúna



Este hotel fazenda fica a apenas 2,6 km do centro da cidade. No local, os hóspedes podem fazer atividades como pesca e trilhas. Há piscina e parquinho para as crianças. Os quartos têm ar condicionado e varanda com rede. Os preços desse hotel fazenda costumam ser similares às das pousadas no centro, portanto é uma boa opção para quem quer uma hospedagem na zona rural a preços melhores.

Resorts

Brotas Eco Resort



Localizado a 3,2 km do centro de Brotas, e bem próximo ao Centro de Estudos do Universo (observatório), o Eco Resort tem uma infinidade de atividades para crianças e adolescentes como parede de escalada, paintball, tiro ao alvo, arvorismo... A estrutura de lazer conta com 5 piscinas, quadras, mini lago, etc. Na diária, estão incluídos café da manhã e almoço. 

Recanto Alvorada Eco Resort



A 14 km do centro, este hotel tem chalés com lareira, ar condicionado, TV e microondas. Na estrutura de lazer há 6 piscinas, campo de mini golfe, quadras. Entre as atividades de lazer, estão cavalgadas, caiaque e arco e flecha. Há equipe de recreação para crianças.


Gostou do Post? Salve no Pinterest

Planeje sua viagem!

Se você gosta de nossas dicas e acompanha o blog, que tal fazer as reservas de sua próxima viagem através de nossos parceiros? Você não paga nada a mais e nós ganhamos uma pequena comissão! É só seguir os links:
Reserve seu hotel pelo Booking ou alugue um espaço pelo AirBnb
Alugue um carro pela Rentcars, parcele as reservas e tenha atendimento em Português!
Faça seu seguro viagem com desconto na Seguros Promo - use o código TRILHASECANTOS5 e ganhe 5% de desconto na sua compra!
Pesquise passagens aéreas com ótimas tarifas no Viajanet
Compre seu Chip de Celular para usar no exterior e receba em casa, antes da viagem


Recanto Alvorada - Foto: Booking

Já está nos seguindo?

Fique por dentro de todas as postagens, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST, TWITTER. Assine também nosso FEED! Assim, você não perde nenhuma novidade!

* As fotos do post foram retiradas do site Booking.com

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!