Apresentando nova parceria - Ticket Bar ou: como escapar da fila!

25 de agosto de 2015
Alguns dos destinos, na página da Ticket Bar
O Trilhas e Cantos acabou de fechar parceria com a Ticket Bar, empresa holandesa especializada em venda de ingressos para inúmeras atrações turísticas, principalmente na Europa, mas também inclui destinos como Nova York e Rio de Janeiro. 
A Ticket Bar já é bastante popular em alguns países e o grande diferencial da empresa é que os ingressos oferecem uma opção de "fast track" ou fila rápida. Esta é uma opção muito boa quando você viaja no auge da temporada e teria que enfrentar horas de espera. Além de ingressos para atrações muito disputadas como o Museu do Louvre em Paris, a Alhambra, em Granada,  ou o Empire State, em Nova York, há diversas opções de tours ou até mesmo tickets para ônibus "hop on hop off"


Como funciona?

Você compra o ticket na página da Ticket Bar e recebe os ingressos/entradas pelo e-mail. Em algumas atrações, você deve imprimir e trocar pelo ingresso no local. Em outras, basta apresentar o e-mail em seu celular mesmo! Na página de cada atração descrita há informações sobre horários, endereço e sobre o envio dos ingressos. Se você comprar através do Trilhas e Cantos, o blog ganha uma pequena comissão, mas você não pagará nada a mais!

E os preços?

Em algumas atrações, você pagará um pouco a mais para fugir da fila, mas em outras, poderá sair até mais barato. Vou dar um exemplo: a London Eye em Londres, pelo Ticket Bar custaria 30,32 euros, cerca de 22 libras. Mas o preço do ingresso para escapar da fila (fast track) custa em torno de 28 libras! E olha que a fila pode ser grande, viu? 
Outra coisa importante: é muito frequente ter promoções na página da Ticket Bar, então vale a pena ficar de olho!!!


Ainda não viu vantagem? Tem mais um ponto a favor da Ticket Bar: as páginas têm versão em Português, o que você nem sempre encontrará nos sites de muitas atrações!
London Eye - uma das atrações da lista da Ticket Bar
Há ainda uma infinidade de atrações em outros países como Espanha, Itália, Holanda, França, Grécia, Alemanha, Irlanda, China... Passe lá na página para conferir!!
Alhambra em Granada - outra atração em que você poderá escapar da fila!!!
Já está com viagem marcada? Que tal começar comprando antecipadamente os ingressos das atrações que pretende visitar? É só seguir este link:
Nós aqui do Trilhas e Cantos agradecemos!!!!

E aí, já curtiu nossa página no facebook? Segue nosso Instagram? Passe lá!!!! Assine também nosso feed! Assim você fica por dentro de nossas postagens!

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!