Feliz 2015!!

30 de dezembro de 2014
Talvez 2014 não tenha sido o ano mais pródigo da minha vida em termos de viagem, mas foi um ano bem legal para o Trilhas e Cantos. O blog foi criado em 2013, mas foi neste ano que aconteceram muitas coisas bacanas, como a participação em blogagens coletivas, o selo da RBBV, a criação da fanpage... Sem falar nos amigos que fui ganhando no caminho! Então, final de ano é época de agradecer... pelos leitores, pelos comentários, pelas perguntas, pelos compartilhamentos, pelas parcerias... 
No sentido horário: Ilhabela, Curitiba, Sevilha (Espanha) e Serra da Canastra
E por que não agradecer pelas viagens que fiz em 2014? Pensando bem, acho que não posso reclamar: teve Ilhabela, Espanha, Curitiba, Serra Catarinense e até um pulinho no Rio Grande do Sul. Além das habituais escapadas ao sul de Minas (Caldas, Poços de Caldas, Monte Verde...). E para terminar 2014 muito bem, fomos conhecer a Serra da Canastra (MG)!!
Final de ano, também é tempo de desejar a todos os leitores e amigos um ano novo muito especial! 

Enfim, é isso! Só posso desejar que 2015 reserve para todos nós, muitos destinos especiais! Desejo a todos, muita saúde e disposição para aproveitar o melhor que a vida oferecer! 
Super abraço e um ótimo ano novo!



E aí, já curtiu nossa página no facebook? Segue nosso Instagram? Passe lá!!!!
Assine também nosso feed! Assim você fica por dentro de nossas postagens!

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!