Conexão longa em Dallas? Vamos às compras

30 de julho de 2014

Imagem - Wikipedia
Conexão longa nem sempre precisa significar uma espera tediosa em um aeroporto! Quando estávamos voltando de nossa viagem pelas Montanhas Rochosas, teríamos uma conexão de 07 horas no aeroporto de Fort Worth-Dallas. Nós já havíamos feito a imigração em Calgary, no Canadá (há um posto de alfândega dos EUA lá) e sobrou ainda mais tempo de espera em Dallas. Ficamos pensando no que fazer durante todo este tempo. Entre as nossas opções estavam: sentar e esperar; chorar ou até pegar um táxi e fazer um city tour muito rápido que não nos permitiria conhecer NADA.
Foi quando uma brasileira muito simpática que estava em nosso voo começou a puxar conversa e contou que havia um shopping/outlet maravilhoso perto do aeroporto! Segundo ela, seu irmão vai esquiar em Aspen todo ano (chique, né??!!) e sempre passa por lá, para abastecer o guarda roupa da criançada!


Imagem: http://www.textraveler.com/p/grapevine-mills-mall/
Grapevine Mills Mall tem todas as lojas que brasileiros adoram(os): A & F, Banana Republic, Bath and Body Works, Crocs, Nike, Foot Locker, Gap, Michael Kors... De quebra, uma área de alimentação grande, além de Legoland e um aquário para diversão dos pequenos. Fui pesquisar e encontrei este site em que dá para ver a lista de lojas e até imprimir cupons de desconto.
Eu sei que quem viaja na pegada de comprar, acha pouco tempo, mas dá pra fazer um estrago em poucas horas, especialmente se planejar com antecedência. 
A partir do aeroporto há um shuttle que custa cerca de US$ 10,00 por família e pode-se usá-lo durante todo o dia. Como não conhecíamos nada, chegamos ao Mall e ficamos meio errantes, mas dá para planejar melhor...
Embora eu não seja uma compradora compulsiva, eu desejei ter conhecimento deste shopping antes e, quem sabe, eu até passaria uma noite em Grapevine, para ver tudo com mais calma.
Mas é sempre bom lembrar que o Grapevine Mills está no estado do Texas, onde pode-se levar multa até por jogar lixo no chão!! Aliás, adorei as inúmeras plaquinhas de "Don't mess with Texas" (algo como "não se meta com o Texas").
Imagem - http://en.wikipedia.org/

E então, gostaram da dica? Conexão nem sempre tem que ser uma coisa irritante, né? Se tiver alguma dica interessante sobre este ou outro aeroporto, conte-nos!!!
Já está nos seguindoFique por dentro de todas as novidades, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMGOOGLE + e TWITTER

Se procura hospedagem por lá, faça através de nossa parceria com o Booking. Você não pagará nada a mais e nós ganhamos uma pequena comissão. Veja aqui as opções em Dallas!!

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!