Amigos Secretos entre Blogueiros

23 de dezembro de 2016
Final de ano é sempre uma oportunidade de interagir com os colegas e conhecê-los melhor! Ainda que seja virtualmente, nós interagimos com muita gente ao longo do ano e, nada mais bacana do que fechar 2016 com uma brincadeira de amigo secreto!

Este ano, como no ano passado, participei de 2 grupos: da RBBV e do grupo de Blogueiros que viajam em Família. O sorteio é feito pelo site Amigo Secreto e os presentes são enviados pelo correio. É uma grande expectativa e uma alegria enorme quando o carteiro chega com um pacote na mão, com nosso nome! Vamos ver quem eu tirei e quem me tirou?


Blogueiros Viajando em Família:

Eu tirei a Trícia, do blog Viagens e Filhos. Enviei um caderninho de anotações de Paris (mas comprei por aqui mesmo, snif...) e uma necessaire.
Agora, presta atenção na coincidência: quem me tirou foi a Tati Milani, do blog Trip Baby. O último destino da Tati tinha sido Paris e ela me mandou alguns souvenirs de lá e... um caderninho i-gual-zi-nho ao que eu enviei para minha amiga! Legal, né? Imagina se eu não amei??


Viajante Secreto da RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem


A RBBV é um grupo super grande (tem mais de 1000 blogs participantes), mas nem todos entraram da brincadeira. A proposta é enviar um cartão postal de sua cidade ou algum destino visitado recentemente.
Eu enviei dois postais de Limeira. Mas minha cidade não tem apelo turístico, então consegui alguns postais com imagens históricas daqui. Quem eu tirei foi a Ana Carolina do blog Um Olhar Novo
E quem me tirou? Tcharam!!!  Então... eu aqui toda humilde esperando um postal. Aí o carteiro me entrega uma caixa. Minha primeira reação foi: ué... não comprei nada no AliExpress nos últimos 6 meses (kkk). Aí, quando vi escrito "Surpresa" no remetente, saí rasgando a embalagem! A Karla, do blog Cariocando Por Aí, me enviou presentes de Visconde de Mauá e chocolates feitos por ela mesma! Que mimo, hein?

Aliás, se você é do Rio, ou viajar pra lá, precisa conhecer a Chokolateria! Muito bom mesmo! Chocolate de ótimo qualidade, com bastante cacau! E o bacana é que é 100% nacional! Uma alegria ter um chocolate brasileiro tão bom assim! Presentinho para os chocólatras de plantão! Vale muito a pena! 


Enfim, super feliz por ter participado da brincadeira e por ter enviado e recebido muito carinho de amigas que, por enquanto, só conheço virtualmente! 

Aproveito o post pra desejar um Feliz Natal! Espero que seja muito especial para todos!


Ah, que tal conhecer mais das minhas amigas secretas?
Trícia Ferreira - Blog Viagens e Filhos

Tati Milani - Blog TripBaby
Instagram: @blogtripbaby
Facebook: @blogtripbaby

Karla Alves Leal - Blog Cariocando Por Aí
Instagram: @karlaalvesleal
Facebook: @cariocandoporaí

Ana Carolina - Blog Um Olhar Novo
Instagram: @blogumolharnovo
Facebook: @umolharnovo

E continue nos acompanhando! Pra não perder nada, siga o @trilhasecantos no facebookInstagram e através de nosso feed

Um comentário

  1. Ai que delicia! Que bom que meu presente chegou direitinho. Fiquei muito feliz por te-la tirado. Feliz Natal para você e toda a sua família. Beijos

    ResponderExcluir

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!