Amigo secreto: blogueiros viajando em família

29 de dezembro de 2015
Fim de ano é tempo de trocar presentes, né?? Pois neste ano, participamos de um amigo secreto diferente! Fazemos parte de um grupo de blogueiros focados em viagens em família, especialmente com crianças (aqui nesta listinha tem vários deles!!!). 
Aí, neste grupo rolou a seguinte brincadeira: cada um mandaria para seu amigo secreto um postal ou presente que simbolizasse a sua cidade, ou alguma viagem recente.
Eu tirei a Andreza Trivilin do Blog Andreza Dica e Indica Disney. Não preciso dizer que o blog é especializado em viagens para a Disney, né? Mas os assuntos vão além dos parques e também tem roteiros por outras regiões dos Estados Unidos. Enviei para a Andreza uma foto antiga da minha cidade e um caderninho para ela anotar as suas aventuras em viagens!!
E quem me tirou?? A Carol Pascual do blog Londres com Crianças. O blog tem muitas dicas, com programações atualizadas sobre a capital inglesa! Eu mesma usei muito para planejar nossa viagem a Londres!! Aliás, até contei no blog sobre o apartamento que alugamos por lá (confira aqui!!). 
Ganhei da Carol uma linda caixinha de chá (existe coisa mais inglesa???). Eu que adoro chá, já estou usando meu presente!!!! Hmmmmmmm
Enfim, adorei participar e espero que a brincadeira se repita em 2016!!!! 


* Se estiver procurando hospedagem em qualquer lugar do mundo, reserve pelo Booking, nosso parceiro! É só clicar no banner abaixo:
Já está nos seguindoFique por dentro de todas as postagens, acompanhando nossas redes sociais: FACEBOOKINSTAGRAMGOOGLE + e TWITTERAssine também nosso FEED! Assim, você não perde nenhuma novidade!

Nenhum comentário

Queremos saber sua opinião! Deixe um comentário!!!