Dois anos de Trilhas e Cantos

Tudo começou como um hobby... Um jeito de contar e registrar nossas experiências em viagens. Quase um caderninho onde eu planejava anotar as melhores recordações. Sempre encontrei em blogs as melhores informações para planejar minhas viagens, então, achei que também poderia dar minha contribuição para outros viajantes! Mas, entre cuidar do Léo, ver lição de casa, pensar no almoço, corrigir provas, preparar aulas, arrumar armários (ai, já cansei!!!!!!) o tempo para este "meu querido diário" acaba ficando meio curto... 
Mesmo assim, quando encontro um tempinho entre as tarefas cotidianas e me sento ao computador para escrever textos, pesquisar ou editar fotos, simplesmente não vejo o tempo passar! Então, hoje resolvi parar um pouquinho e me lembrar de coisas que considero importantes e que aconteceram ao longo destes dois anos. 
A única coisa que eu sabia sobre blogs de viagem era que eu adorava lê-los e que me ajudavam muito a planejar minhas viagens. Então, simplesmente criei uma conta no blogger e comecei a escrever e postar imagens. Aí, aos poucos, fui fuçando, estudando, googleando e comecei também a interagir com outros blogueiros, o que tem sido muito importante (e gratificante)!
Ao longo deste tempo, descobri que tem gente (blogueiro(a) ou não...) muito bacana e super animada a viajar com a criançada! 

Blogagens, redes e grupos...

Em abril de 2014, participei da primeira blogagem coletiva (veja aqui!), proposta pela Adriana no Blog Diário de Viagem e orquestrada junto ao grupo Viagens em Família, da Sut-Mie.
Isto me deu um ânimo e neste mesmo mês, resolvi criar a página no facebook. Ainda levei mais meses para me render ao instagram, mas agora estamos lá também!
Em setembro de 2014, entramos para a RBBV - Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem. Todos estes grupos têm sido, para mim, um espaço maravilhoso de aprendizado e interação.
Outras blogagens coletivas vieram, ganhei amigos virtuais no caminho, os acessos foram aumentando aos poucos. Vieram as perguntas dos leitores, as dúvidas, os pedidos de ajuda, os agradecimentos... Veio a parceria com o Booking e com a Ticket Bar (loguinho estará disponível)!
Enfim, dois anos depois, penso que ainda tenho tanto a aprender e tantas ideias a saírem do papel (ou da cabeça mesmo...rs), mas sinto que já fiz um pouquinho pelo meu objetivo inicial, que era compartilhar as experiências de viagem da nossa família!
Então, meu MUITO OBRIGADA a todos que participaram, de alguma forma, destes dois anos de blog! Grata pela parceria, pelas curtidas, compartilhamentos, comentários!!! Obrigada mesmo!!

E aí, já curtiu nossa página no facebook? Segue nosso Instagram? Passe lá!!!! Assine nosso feed! Assim você fica por dentro de nossas postagens!

Nenhum comentário

Trilhas e Cantos. Tecnologia do Blogger.
Topo